domingo, 17 de janeiro de 2010

But my brain knows better

Assim como uma espinha saindo de minhas entranhas, isso é algo tão bom de se sentir, que me faz ficar tão aliviado por sentir, por lembrar. É a falta, a saudade. Por ter conseguido aquilo em alguns instantes, é como se eu estivesse satisfeita para toda vida. Ao mesmo tempo, essas dádivas me trazem uma sensação de agonia, da qual eu nunca fora testemunha anteriormente, não sei se ainda posso chamar de dádivas, já que no pacote vem junto algo que lapida meu ego, como se talha madeira, o fortalece, o amadurece, e esculpi de forma desfigurada, mas com intenção traçada, que tenta absorver de toda e qualquer forma o que lhe foi imposto, talhado através de boas e más lembranças, às vezes me parece tão insensível essa forma de trabalho que não posso decidir se me sinto feliz ou triste com isso, de qualquer forma eu acabo vendo e revendo o que consegui, toda essa fragrância de relatividade traz uma sensação de que o céu e o inferno são aliados.


And when i see you
I really see you upside down
But my brain knows better
It picks you up and turns you around

Um comentário: