terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

bastardo

É, você apaga a luz se quizer me fazer dormir, eu já estou bocejando.

Dormir. Afundar-me em meus pensamentos pagãos. Sempre consegui tudo, não me importa se para alguns, isso não conta.

Todos em seus vales de segredos. É isso que faz capaz de julgar e interpretar tudo o que lhe é apresentado, toda a memória de flashes, sons, cheiros e absurdos adquiridos, isso, todo esse envoltório, e atuação de influencia do meio externo, por isso coisas normais soam estranhas para quem é novato. É com sua perspectiva ilegal e única que vai poder reagir, ou não reagir, tomar a decisão de que roupa irá vestir e qual adornos usará. O que sobra, é seu instinto. Talvez sua natureza sempre estivesse certa.

Acreditar, confiar, perdoar, três demônios disfarçados. Sim, olhe bem, são virtudes duvidosas, elas não tem origem racional. Senhor razão

Aqui ou ali, de baixo do seu esconderijo fajuto, a grade de grama, de tanto pisotear, me parece enlameada, isso não me prende, e nem consegue aprisionar seus segredos.

Você rasga sua proteção, mas nunca deixa escapar seu "plano", ninguém faz isso, então é comum, normal.



Hora de fazer a biópsia, só para ver se é maligno.

devia usar um monóculo e aliar-se ao charuto, isso seria elegante!

Um comentário:

  1. Talvez sua natureza sempre estivesse certa.

    Você melhora a cada dia huaheae

    ResponderExcluir