sábado, 13 de fevereiro de 2010

não contava com minha astúcia

ah, estou exausta,
foi meio engraçada essa noite, tudo bem, o tempo continua sendo meu pior inimigo,
algumas vezes, eu saia correndo no meio do povo, de que eu corria?
da besta ou dos céus?

que dia irônico, eu o adorei, ou não, eu não sei.
desci aos céus e encontrei meu ego gigante trabalhando muito bem, ou sera que subi, subi, ao inferno e me peguei mentindo denovo?

eu adoro mentir, seja no céu ou no inferno, não me importo, mentir agora, antes e depois.
eu nunca menti mesmo, que bobagem.

sempre odiei mesmo a esperança.






Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol

Gimme back my alcohol


Gimme back my, gimme back my
Gimme back my...


adios engradados de coelhos enjaulados,cade sua tão dita virtuosa coragem.
não fui eu que impus esse cargo tão importante a ela.
sempre gostei de ser amarela, na verdade nunca fui, te peguei, hahaa.

estava no meio da turma do chaves, apesar da bruxa do 71 me dar um murro, eu a perdoo. veja como sou piedosa, outra não-virtude, nem sou nada, vou odia-la para sempre.

2 comentários:

  1. iuhauihaiuhauihiua, corre! corre! corre!
    escrevi um antes de ler o seu. falo tbém sobre isso. ficou engraçado. bastante.

    ResponderExcluir
  2. olha, fiquei impressionado com o modo que você escreve, interessante...

    ResponderExcluir